VIDEO: Lula confirms he met evangélicos in Rio De Janeiro today ahead of presidential election KossyDerrickBlog KossyDerrickEnt

KossyDerrickEnt

Your favourite Entertainment Blog for trending Gist, Celebrity News and gossip, food and Hollywood Celebrity news. For advert and sponsored post, contact: [email protected]

Breaking News

Search This Blog

Before you used this banner

Translate

Friday, September 9, 2022

VIDEO: Lula confirms he met evangélicos in Rio De Janeiro today ahead of presidential election

VIDEO HERE. O ex-presidente Lula (@LulaOficial) se encontra com lideranças evangélicas do Rio de Janeiro na cidade de São Gonçalo. O local está lotado, com fiéis cantando hinos evangélicos.

Evangélicos saúdam Lula durante
encontro com pastores em São Gonçalo (RJ). Os pastores reforçaram que Lula nunca foi contra evangélicos e disseram que os governos do PT não eram "abortistas". "Mataram a fome das crianças". O encontro terminou com uma oração pelo ex-presidente.

O Lula que ia "fechar as igrejas" sendo recebido com todo carinho e amor por evangélicos em evento realizado num teatro do Rio de Janeiro.

Lula wrote: "Hoje me encontrei com evangélicos em São Gonçalo para discutirmos os reais problemas do Brasil. Agradeço a oportunidade de ouvir e conversar com tantos homens, mulheres e jovens dispostos a construir um país melhor, com mais amor, respeito e cuidado."


No comments:

Advertise With Us