O bolsonarista Nikolas Ferreira teve sua conta suspensa no Instagram KossyDerrickBlog KossyDerrickEnt

KossyDerrickEnt

Your favourite Entertainment Blog for trending Gist, Celebrity News and gossip, food and Hollywood Celebrity news. For advert and sponsored post, contact: [email protected]

Breaking News

Search This Blog

Before you used this banner

Translate

Thursday, October 27, 2022

O bolsonarista Nikolas Ferreira teve sua conta suspensa no Instagram

O bolsonarista Nikolas Ferreira teve sua conta suspensa no Instagram!

Eleito deputado federal, Nikolas Ferreira (PL) assumiu o posto de recordista de votos para a Câmara dos Deputados em Minas Gerais, neste domingo (2). Com pouco mais de 95% das urnas apuradas no estado, ele somava 1,4 milhão de votos, número superior aos cerca de 520 mil votos de Patrus Ananias (PT) em 2002.
O segundo colocado, neste momento, é André Janones (Avante), com cerca de 230 mil votos.

Nikolas, de 25 anos, é vereador de BH desde o ano passado. Conseguiu a segunda maior votação da história da cidade, atrás de Duda Salabert (PDT).
É nas redes sociais que o deputado eleito encontra grande parte de seu público. No Twitter, tem mais de 1 milhão de seguidores; no Instagram, são 878 mil. Nikolas ganhou cartaz durante a pandemia de Covid-19, quando passou a fazer vídeos criticando as medidas de isolamento impostas por governos locais para evitar o espalhamento do vírus.
O alinhamento a Bolsonaro é visto, sobretudo, na agenda que Nikolas defende: prega, sobretudo, em prol da pauta de costumes, tratando de temas como a criminalização do aborto e a dita "ideologia de gênero".
Ligado ao grupo bolsonarista Direita Minas, o recordista de votos em Minas tem o deputado estadual Bruno Engler (PL) como seu principal aliado político.
Juntos, Nikolas e Engler participaram da organização de alguns dos atos liderados por Bolsonaro em Minas. Coube ao Direita Minas, por exemplo, montar a organização do primeiro comício da campanha do presidente à reeleição, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em agosto. Como o trabalho foi considerado bem sucedido por auxiliares de Bolsonaro, eles tiveram a tarefa de organizar a passagem de Bolsonaro por BH semanas depois.
Neste ano, Nikolas lançou um livro, chamado "O Cristão e a Política".

No comments:

Advertise With Us