Justiça concede liberdade ao estudante, Gabriel Valareto Vicente Silva, que foi indiciado por importunação sexual após ser preso em flagrante filmando partes íntimas de alunas por debaixo da porta de um banheiro para todos os gêneros da Universidade Anhembi Morumbi, em SP. KossyDerrickBlog KossyDerrickEnt

KossyDerrickEnt

Your favourite Entertainment Blog for trending Gist, Celebrity News and gossip, food and Hollywood Celebrity news. For advert and sponsored post, contact: [email protected]

Breaking News

Search This Blog

Translate

Saturday, June 17, 2023

Justiça concede liberdade ao estudante, Gabriel Valareto Vicente Silva, que foi indiciado por importunação sexual após ser preso em flagrante filmando partes íntimas de alunas por debaixo da porta de um banheiro para todos os gêneros da Universidade Anhembi Morumbi, em SP.

Justiça concede liberdade ao estudante Gabriel Valareto Vicente Silva que foi indiciado por importunação sexual após ser preso em flagrante filmando partes íntimas de alunas por debaixo da porta de um banheiro para todos os gêneros da Universidade Anhembi Morumbi, em SP.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) estipulou fiança de R$ 2.640, proibiu Gabriel de entrar no banheiro onde o crime ocorreu – caso seja permitido que ele ainda estude na universidade – além de proibi-lo de manter qualquer tipo de contato com as vítimas, “por qualquer meio de comunicação e mesmo por intermédio de terceiros”.


Ele também precisará prestar contas à Justiça, a cada dois meses, além de não se ausentar de São Paulo por mais de oito dias sem prévia comunicação.

Gabriel Valareto Vicente Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (15). Apesar da liberdade provisória, ele terá que comparecer bimestralmente em juízo, está proibido de viajar por mais de oito dias, entre outros. À polícia, ele admitiu ter tentado fazer imagens de quem estava no banheiro ao lado, mas disse que não sabia que era uma mulher.

A Justiça concedeu liberdade provisória na audiência de custódia, na tarde desta sexta-feira (16), ao estudante Gabriel Valareto Vicente Silva, de 20 anos, que foi indiciado por importunação sexual após ser preso em flagrante filmando partes íntimas de alunas por debaixo da porta de um banheiro para todos os gêneros da Universidade Anhembi Morumbi, na Mooca, Zona Leste de São Paulo.

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (15). A aluna que flagrou a gravação saiu gritando do banheiro, e um bombeiro interveio até a chegada da polícia. Uma das vítimas afirmou, em depoimento, que usava o banheiro quando percebeu que havia um celular filmando suas partes íntimas. O aparelho estava posicionado sob a divisória das cabines. Uma amiga a acompanhava no banheiro, porque a tranca da porta estava quebrada.

Ambas afirmaram terem flagrado o rapaz na cabine ao lado, com o zíper da calça aberto e “com as duas mãos cobrindo as partes íntimas.”

No comments:

Advertise With Us