VIDEO: Bad Bunny mostra a pau grossura em live no Instagram vazou KossyDerrickBlog KossyDerrickEnt

KossyDerrickEnt

Your favourite Entertainment Blog for trending Gist, Celebrity News and gossip, food and Hollywood Celebrity news. For advert and sponsored post, contact: [email protected]

Breaking News

Search This Blog

Before you used this banner

Translate

Thursday, February 8, 2024

VIDEO: Bad Bunny mostra a pau grossura em live no Instagram vazou

Bad Bunny mostra a pau grossura em live no Instagram vazaram.

Bad Bunny compartilhou uma nova foto nua de seu pênis peludo em sua história no Instagram. Quem é Cassandro? Saúl Armendáriz é um lutador de El Paso, Texas, que ganhou destaque nos anos 80 como um exótico, que é um tipo de lutador (geralmente masculino) que atua como drag. Pense em Mimi Imfurst levantando India Ferrah para o céu, mas é de propósito. 

Na tradição do luchador, já existe muita pompa na forma como os lutadores se apresentam e agem, mas os exóticos abraçam a feminilidade no cerne de suas identidades de luta livre. Os exóticos saltam e atacam com os melhores, mas fazem isso usando sombra e cílios. Para alguns, é visto como um artifício, mas para pessoas como Armendáriz, não é apenas um modo de vida, mas como ele conseguiu o seu bilhete para o sucesso. Ele começou a treinar para ser lutador aos 15 anos em Juárez, no México, de onde vem sua família. Ele lutou com alguns nomes, antes e depois de se tornar um exótico, mas acabou optando por Cassandro. Armendáriz foi lutador da Lucha Libre AAA Worldwide e da Universal Wrestling Association, mas também foi uma figura importante para pessoas queer e latinas, pois foi um dos primeiros exóticos abertamente gays. 

Cassandro conhece bem os holofotes e já apareceu como tema de diversas matérias de publicações como The New Yorker, além de ser a estrela do documentário de 2018 Cassandro, o Exótico! Um icônico luchador queer e Bad Bunny? Inscreva-nos. Na terça-feira, o Amazon Prime Video estreou o trailer de Cassandro, cinebiografia sobre o astro da Lucha Libre, estrelada por Gael García Bernal como protagonista e com uma cena de beijo com o reggaetonero porto-riquenho. O trailer acompanha a vida de Saúl Armendáriz – o luchador queer que usava o nome artístico de Cassandro – em sua jornada para se tornar um lutador vencedor do título de Lucha Libre, apesar de ser um “exótico”, termo usado para lutadores do sexo masculino que assumem maneirismos gays. durante suas lutas. O trailer apresenta Bad Bunny como um dos interesses amorosos de Bernal no trailer, quando o músico porto-riquenho vai até Cassandra e pergunta se ele é um luchador. O trailer então acompanha o lutador enquanto ele decide se optará por ser um exótico no ringue, mesmo que “eles não deixem os exóticos vencer”.

No comments:

Advertise With Us