EM VÍDEO: Reações a João Guilherme e Gabz Fazendo sexo no carro na primeira cena de sexo hétero em Da Ponte Pra Lá na HBO MAX na nova série KossyDerrickBlog KossyDerrickEnt

KossyDerrickEnt

Your favourite Entertainment Blog for trending Gist, Celebrity News and gossip, food and Hollywood Celebrity news. For advert and sponsored post, contact: [email protected]

Breaking News

Search This Blog

Translate

Saturday, April 13, 2024

EM VÍDEO: Reações a João Guilherme e Gabz Fazendo sexo no carro na primeira cena de sexo hétero em Da Ponte Pra Lá na HBO MAX na nova série

Information reaching Kossyderrickent has it that Reações a João Guilherme e Gabz Fazendo sexo no carro na primeira cena de sexo hétero em Da Ponte Pra Lá na HBO MAX na nova série. 


João Guilherme Ávila protagonizou sua primeira cena de sexo em Da Ponte Pra Lá, série de suspense da Max. O ator de 22 anos interpreta um personagem misterioso que faz par romântico com Gabz, escolhida para dar vida à protagonista da próxima novela das nove da Globo. A química entre os dois foi elogiada nas redes sociais após a sequência íntima repercutir.

Na cena, Malu (Gabz) e Enzo Bianchi (João Guilherme) transam dentro de um carro. O jogo de câmeras é estratégico e consegue esconder bem o corpo dos atores, porém deixa escapar por um momento o bumbum do filho de Leonardo. Em entrevista ao Gshow no ano passado, ele assumiu que sentiu nervosismo e teve medo de ficar excitado.

Uma das marcas registradas de João Guilherme é a moda fluida, ou seja, sem gênero. Na SPFW, por exemplo, o irmão de Zé Felipe ornou blazer com saia. Para ele, Jaden Smith, filho de Will Smith, é uma de suas maiores inspirações. "Falar sobre masculinidade tóxica vai além da maneira como nos vestimos. Nunca tive problemas para usar nada, só preciso estar me sentindo bem!"

Assim como Enzo Celulari e Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez, pintar as unhas também faz parte do estilo marcante. O ator afirma que que tem o sério problema de roer as unhas e o esmalte o ajudou a cortar o hábito. "Além de ajudar a me expressar de alguma forma", afirma.

No comments:

Advertise With Us