“Me incomoda muito essa sensação de eu ter que sustentar” diz Caio Castro sobre pagar a conta para a mulher em um encontro KossyDerrickBlog KossyDerrickEnt

KossyDerrickEnt

Your favourite Entertainment Blog for trending Gist, Celebrity News and gossip, food and Hollywood Celebrity news. For advert and sponsored post, contact: [email protected]

Breaking News

Search This Blog

Before you used this banner

Translate

Thursday, July 28, 2022

“Me incomoda muito essa sensação de eu ter que sustentar” diz Caio Castro sobre pagar a conta para a mulher em um encontro

Information reaching Kossyderrickent has it that Caio Castro has lamented about not paying bill for a woman on his first date. He continues as he says his date isn't his daughter. (Read More Here).


After listening to his statement on the podcast, Brazilians rush to Twitter to drag Caio Castro. 

Reactions from Portuguese below:

ize
@louizethegal
nao ligo de pagar as coisas pois nao sou dura mas odeio homem mao de vaca e sem cavalheirismo gosto de ser mimada sou cara. 

a professora do 6° ano
@profanegra
O cara é rico e acha que tá sustentando a mina só de pagar um JANTAR? Merece passar o resto da vida sem sexo pra aprender a ser gente. 

Flavio Kavalo
@FlavinhoKavalo
Tá certo. Só falou verdades, poderia ter trocado o ''sustentar'', mas o contexto é perfeito e deu pra entender. E tá sendo ''apedrejado'' por bandozinho de lacradoras mongoloídes hipócritas. Uma alazinha vagabunda e discarada. 

Carol Zoccoli
@carolzoccoli
Concordo com Caio Castro, o homem não deve ter a obrigação de pagar. 
E acho q a mulher também não deve pagar.
Tá num encontro, come e sai correndo.
Se vcs correrem pro mesmo lado, era pra ser. 

Bernardo
@_Pretrowski
Concordo com ele. Quem quer, entendeu o que ele quis dizer. 
O cara não falou que a mulher depende dele pra sustentar ela. O cara tá falando sobre a OBRIGAÇÃO QUE O HOMEM TEM DE PAGAR O JANTAR e isso é um lance que ele não gosta.

Nayara Souza ♊️❤️‍🔥
@SouzaNaaay
Eu devo tá mal de interpretação mesmo, pq eu interpretei o vídeo do Caio Castro diferente da maioria das pessoas que estão comentando. Em nenhum momento ele falou que se recusa em não pagar a conta,ele só falou que não acha certo a OBRIGAÇÃO do homem pagar a conta e eu concordo. 

áurea
@aurearezend
nunca liguei de pagar as coisas e dividir quando necessário, mas pra mim o homi lançar que pagar a conta sozinho de um date ele vai estar ✨sustentando✨ a mulher foi demais pra mim. 

nínive
@opheIiethorn
é rico, faz questão de chamar pra jantar e fica emburradinho de ter que pagar a conta? eu hein, prefiro um pobre decente
ainda deve levar pra uns restaurantes caros pra crlh. 

gabrizela
@abrizadela
Meu deus gente, o cara tá claramente falando da falta de reciprocidade e preocupação da outra pessoa que assume que homem tem que pagar o ROLÊ só pq é homem e isso é imposto pela própria sociedade. Ele não tá falando que pagar um jantar é bancar a vida da outra. Que dificuldade. 

I WAS HACKED
@Yasmeen_ajaR
Mas falou algo errado?? First date não é oportunidade de comer something on someone’s behalf, first dates should always be a split bill Yu. 

Flavio Garage
@kenmiIes
Tem que ser muito pistoleira pra achar ruim o que ele falou

Information reads: “Me incomoda muito essa sensação de eu ter que sustentar” diz Caio Castro sobre pagar a conta para a mulher em um encontro."

No comments:

Advertise With Us