FOTOS: BREAKUP? Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam fim do casamento após quase 13 anos juntos KossyDerrickBlog KossyDerrickEnt

KossyDerrickEnt

Your favourite Entertainment Blog for trending Gist, Celebrity News and gossip, food and Hollywood Celebrity news. For advert and sponsored post, contact: [email protected]

Breaking News

Search This Blog

Before you used this banner

Translate

Sunday, October 23, 2022

FOTOS: BREAKUP? Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam fim do casamento após quase 13 anos juntos

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam fim do casamento após quase 13 anos juntos: (Read More Here).

“Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês - como fizeram todos esses anos.”

Carlinhos Maia wrote: "Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente.

"São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!

"Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações.

"Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade.
Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia!

"Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje.

"Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês - como fizeram todos esses anos.
Carlinhos e Lucas."

Reacciones:

Rodgers: Entendi nada... o Carlinhos Maia anuncia o fim do casamento hoje. E ontem nos stories tava se declarando falando q era tarado no marido dele, e que se amavam há 13 anos, bla bla...

Maria: oi Carlinhos Maia será se você pode botar outra nota falando que era brincadeira e que vc não vai se separar do Lucas.

Jonathan: O Carlinhos Maia postando que separou do Lucas e ontem tava falando das pernas do bofe e ele nem tchun, já sabemos quem não aguentou mais a radiação.

Oscar: carlinhos maia largou do lucas guimaraes,iza larga do marido, lexa do mc guimê geeeenteee o q tá acontecendo???????

No comments:

Advertise With Us