ESTUPRAR VIDEO: O pastor, Joilson de Freitas, que foi preso por suspeita de estupro contra adolescentes em Guarulhos é da Igreja Lagoinha, do André Valadão, que há pouco tempo destilou ódio contra LGBTs dizendo que Deus odeia o orgulho KossyDerrickBlog KossyDerrickEnt

KossyDerrickEnt

Your favourite Entertainment Blog for trending Gist, Celebrity News and gossip, food and Hollywood Celebrity news. For advert and sponsored post, contact: [email protected]

Breaking News

Search This Blog

Before you used this banner

Translate

Thursday, June 8, 2023

ESTUPRAR VIDEO: O pastor, Joilson de Freitas, que foi preso por suspeita de estupro contra adolescentes em Guarulhos é da Igreja Lagoinha, do André Valadão, que há pouco tempo destilou ódio contra LGBTs dizendo que Deus odeia o orgulho

 O pastor, Joilson de Freitas, que foi preso por suspeita de estupro contra adolescentes em Guarulhos é da Igreja Lagoinha, do André Valadão, que há pouco tempo destilou ódio contra LGBTs dizendo que Deus odeia o orgulho. (Read More Here).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso chegou até a polícia após uma das vítimas fugir e procurar o porteiro do prédio do pastor para denunciá-lo na quinta-feira (1). Após a queixa, outros dois adolescentes também procuraram a polícia para denunciar o caso. Eles afirmaram que o pastor os levava para casa com desculpas de “discipular”. Fluvio Mecca, delegado do 5º DP, afirmou que o religioso chantageava as vítimas para cometer os estupros.

“Ele chantageava esse núcleo que administrava, no sentido de: se você não praticar comigo o ato sexual eu vou expor para seus pais e o pessoal da igreja que você se masturba, procura vídeos eróticos e se interessa por sexo. As crianças, acuadas, cediam essas condutas sexuais para ele”, disse o delegado.

A esposa do suspeito contou em depoimento à Polícia que chegou a ouvir algumas vezes os atos sexuais, mas que nunca disse nada, porque não tem ninguém e depende financeiramente do marido. Ela é investigada por compactuar com os abusos.

O pastor Joilson da Silva de Freitas Santos foi preso na última quarta-feira (7), por suspeita de cometer abusos sexuais contra adolescentes que frequentavam a igreja na qual ele pregava, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A informação é do Metrópoles.

O líder do núcleo jovem da Igreja Batista da Lagoinha foi detido de forma preventiva no apartamento em que morava. Segundo a polícia, ele cometia os abusos no local. É a mesma denominação do bolsonarista André Valadão. Os abusos entraram no radar dos investigadores em junho de 2022, quando um adolescente de 16 anos deixou a residência onde o pregador morava e foi até a portaria pedir ajuda, contando que havia sido abusado. Ao todo, a polícia teve contato com outras duas vítimas, uma de 16 anos e uma de 13 anos, que relataram a prática do estupro.

Em nota, a Igreja Batista da Lagoinha Guarulhos lamentou o ocorrido e disse que o homem “não era pastor e nunca foi ordenado ou consagrado ao ministério pastoral”. Informou, ainda que ele não possuía autorização para “discipular ou atender pessoas em sua residência”.

No comments:

Advertise With Us