FOTO: Gabigol suspenso por dois anos após se recusar a mostrar o pau para Tini no banheiro do Maracanã durante exame antidoping KossyDerrickBlog KossyDerrickEnt

KossyDerrickEnt

Your favourite Entertainment Blog for trending Gist, Celebrity News and gossip, food and Hollywood Celebrity news. For advert and sponsored post, contact: [email protected]

Breaking News

Search This Blog

Before you used this banner

Translate

Monday, March 25, 2024

FOTO: Gabigol suspenso por dois anos após se recusar a mostrar o pau para Tini no banheiro do Maracanã durante exame antidoping

Information reaching Kossyderrickent has it that Gabigol suspenso por dois anos após se recusar a mostrar o pau para Tini no banheiro do Maracanã durante exame antidoping.

O atacante brasileiro do Flamengo, Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, foi suspenso por dois anos por tentativa de fraude durante um teste de doping no ano passado, informou um tribunal desportivo brasileiro nesta segunda-feira. 

“O referido atleta foi hoje julgado pelo Tribunal Pleno de Antidopagem Desportiva e, por maioria, foi decidido que ocorreu uma violação da regra antidopagem de fraude”, afirmou o tribunal num comunicado enviado à AFP.

O Flamengo declarou oficialmente que vai recorrer da decisão da Confederação Brasileira de Futebol. A duração do processo de apelação é atualmente desconhecida. Gabigol joga no Flamengo desde janeiro de 2020, quando foi transferido do Inter de Milão. 

Em 261 partidas pelo Flamengo, marcou 143 gols. No entanto, a temporada anterior da Série A acabou sendo um fracasso para ele, já que marcou apenas 5 gols em 26 jogos.

No comments:

Advertise With Us