Ator, Bernardo Langlott, ex-namorado de Glória Maria, é flagrado aos beijos com o apresentador, Israel Cassol, que é casado KossyDerrickBlog KossyDerrickEnt

KossyDerrickEnt

Your favourite Entertainment Blog for trending Gist, Celebrity News and gossip, food and Hollywood Celebrity news. For advert and sponsored post, contact: [email protected]

Breaking News

Search This Blog

Before you used this banner

Translate

Saturday, May 27, 2023

Ator, Bernardo Langlott, ex-namorado de Glória Maria, é flagrado aos beijos com o apresentador, Israel Cassol, que é casado

Ator, Bernardo Langlott, ex-namorado de Glória Maria, é flagrado aos beijos com o apresentador, Israel Cassol, que é casado.

Na última quinta-feira (26), o casal LGBTQIA+ do momento Bernardo Langlott e Betoh Cascardo, falaram pela primeira vez sobre a relação e esclareceram algumas polêmicas envolvendo o nome da apresentadora do Globo Repórter Glória Maria.

A entrevista exclusiva foi para o canal Pheeno Tv, que já tem o vídeo do casal entre os mais assistidos do mês em apenas 24h de exibição.

Há três anos, lançou um canal no YouTube, onde aborda trabalhos de autoajuda e entretenimento, englobando empatia, autoestima, além de relacionamentos abusivos, com a meta de trabalhar a saúde mental do público.

Os dois estão peladinhos como vieram ao mundo, completamente despidos de preconceitos, vergonha, e tabus.

O casal que chegou a ser cogitado para integrar um famoso reality Show para casais como o primeiro casal gay da atração, está investindo pesado nós cuidados com a imagem, contando com a parceria de sucesso com a Rio Arte Estética, uma das maiores e mais conceituadas do Rio de Janeiro.

Em entrevista, Bernardo Langlott confessou que costuma evitar falar sobre o namoro que viveu com Glória Maria, além de que naquela época, “estava se descobrindo”, e rasgou elogios ao afirmar que considera a apresentadora “uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita”.

Na época, a jornalista global foi vista juntinha com o artista durante o aniversário da jornalista e consultora de moda Regina Martelli. Os rumores de suposto relacionamento sério foram apontados pelo jornal O Dia, em fevereiro de 2008.

No comments:

Advertise With Us